Em nossa logomarca somos lembrados de missão que Cristo nos deixou.

 Ser bússola – apóstolo Paulo escrevendo à Timóteo ( Tm 4.12), lembra que precisamos ser exemplos ao fiéis,  assim, seremos como luz em meio as trevas, sal da terra em meio à um mundo sem vida. A bússola aponta o caminho para os que estão sem direção e sinaliza por onde ir;

…Que aponta o caminho – não há vários caminhos para chegarmos à Deus, apenas um, Jesus o Cristo (Jo 14.6), a palavra Cristão significa “pequeno Cristo”, assim, precisamos viver de tal modo que os outros vejam que somos Cristo, e assim possam enxergar a Deus (o Pai), por isso na logo o circulo superior está em amarelo (preciosidade), porque demonstra que Cristo aponta o caminho para cima (Deus).

Temos a missão de Fazer Discípulos – No texto conhecido como a “Grande Comissão”  (Mt 28.19), somos lembrados que enquanto estamos “indo”, ou seja, em nossa caminhada diária, precisamos fazer discípulos, a igreja não é uma comunidade qualquer, ela é um grupo de pessoas que desejam ser como Cristo, o peixe dentro do grupo (marca do cristianismo) demonstra que o grupo não é um grupo qualquer,  mais formado por pessoas que desejam ser instrumentos de Deus para este tempo, Isto é mais do que  conversão de pessoas, significa que precisamos ser DISCIPULADORES dos outros em que temos contato.

… Que Cresçam na Graça e Sabedoria – a graça vem de Deus, e precisa ser um exercício diário crescer em graça assim como Jesus (Lc 2.41), é por isso que estamos aqui, porque “mesmo sendo nós ainda pecadores o Senhor nos amou, e sacrificou seu filho por nós” (Rm 5.8). A Bíblia também nos exorta para que lembremos que somos DESPENSEIROS (pulverizadores) da graça de Deus (1 Pe 4.10), qualquer que seja nosso contexto, somos bússola a medida em que as pessoas olham para nós e veem a graça de Deus, e também que em nossa vida, baseamos nossas decisões na vontade do Pai, que é Agradável, boa e perfeita.

…Diante de Deus e dos homens – a igreja é um grupo de pessoas imperfeitas que desejam ser como Cristo, e assim como Ele, precisamos crescer não somente diante de Deus, assim como diante dos homens, o homem como ser holístico, tendo Jesus como seu alvo cresce nas diversas esferas que compõem sua existência (profissional, acadêmica, familiar, física e espiritual).

Que sejamos Bússola para um mundo sem norte!