Somos uma igreja que também se reúne no grande ajuntamento aos domingos e durante a semana nos reunimos em pequenos grupos, espalhados em diversas áreas de nossa região.

 Você gostaria de conhecer um Pequeno Grupo? Aqui você pode saber mais sobre o que é um Pequeno Grupo.

O Pequeno Grupo (PG) é uma expressão da Igreja, onde os que participam caminham juntos nos passos de Jesus, tornando real a orientação bíblica sobre os mandamentos recíprocos como por exemplo:

– “Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou.” Colossenses 3:13

– “O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei.” João 15:12

– “Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria…” Colossenses 3:16

Podemos experimentar no PG a oportunidade de desenvolver e aperfeiçoar a nossa vida a luz dos ensinos de Cristo, encontrando amadurecimento espiritual no estudo da Bíblia em grupo.

O Pequeno Grupo também é um ambiente facilitador, para apresentarmos Jesus às pessoas que desejam conhecê-lo, como também é um local para nos dispormos a servir, colocando nossos dons ou habilidades a disposição do Senhor com o fim de abençoar outros.

Ligue para (81) 3428.4713 ou secretaria@ibimperial.org.br e saiba mais sobre os grupos pequenos.