Jades da Cunha Jr – pastor@ibimperial.org.br
Atua como Pastor Efetivo de nossa igreja desde 2009. É graduado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil, em Psicologia pela Faculdade Franssineti do Recife. É casado com Carol, e pai de Alana e Emily.

Paulo Elias Filho – josepaulo@navesa.com.br
Atua como Pastor Adjunto, também servindo como 1o. Vice-presidente e lider da rede de casais. É graduado em Geografia e graduado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil. É casado com Dileã e Pai de Letícia.

Lidia Bezerra Cavalcanti
Atua na 2a. vice-presidência da igreja. É graduada em Pedagogia, com Pós-graduação em intervenções em grupos de risco. E graduanda em Teologia pelo Seminario Teológico Batista do Norte do Brasil.

Jadir Alves – jadirelilian@ig.com.br
Atuando como gestor dos processos administrativos no Acampamento. Graduado em Administração de Empresas pela UNICAP. É casado com Lílian e pai de Henrique, Guilherme e Rafael.

Adriana Carla 
Coordena a área de Evangelismo e Missões. Graduanda em Pedagogia e Formação em Missiologia pela Missão Novas Tribos do Brasil.

Luiz Vicente e Necy José  – a.p.c.c@hotmail.com
Coordenam a área de projetos sociais, com foco em Missão Integral. São pais de Rubens e Humberto.

Luiz Carlos Gonçalves
Coordena a área de Musica e Artes. Graduado em Musica Sacra pelo Seminário Teologico Batista do Norte do Brasil.

José Cristovão de Souza
Coordena o apoio pastoral, através do Corpo Diaconal. É casado com Maria do Socorro. Pai de Cristóvão jr, Epaminondas Cristóvão, Marcos Valerio (ambos no ministerío pastoral), Janiclea e Jackeline.