Em parceria com a JMN, Imperial inaugura comunidade terapêutica em Recife.

 A Junta de Missões Nacionais e parceiros, viveram momentos de muita emoção, alegria e lágrimas, na última quinta-feira, dia 29 de setembro, no culto de celebração da inauguração de duas Comunidades Terapêuticas Cristolândia, na cidade de Paulista, aproximadamente a 16 Km de Recife – PE.

 O cerimonial foi emocionante, com cerca de 50 pessoas presentes, entre eles líderes denominacionais, frutos do Projeto Desafio Jovem do Recife, 24 voluntários do Projeto Radicais Brasil no Recife, pastor Joel Bezerra, Convenção Batista de Pernambuco, pastor Marcos Azevedo, Coordenador Regional de Missões em Pernambuco, pastor Jesiel Andrade, Primeira Igreja Batista de Abreu e Lima e o pastor Jades Junior líder Igreja Batista Imperial, que cedeu a propriedade onde funcionará a CT. O evento foi o marco na união dos batistas de Pernambuco em prol das pessoas em situação de vulnerabilidade social no Estado.

 “Avançar no combate às drogas era um sonho, mas, hoje é uma realidade. Aqui vamos trabalhar com muita dignidade e salvar vidas. Esse é um grão no nosso deserto. É o primeiro de muitos outros. Queremos que o Estado de Pernambuco entenda que estamos falando em restauração de vidas daqueles são um problema para a sociedade.”, concluiu o Pastor Joel Bezerra, presidente da CBPE.

Pastor Marcos Azevedo, coordenador regional de Missões Nacionais, agradeceu ao empenho de todos que contribuíram para a concretização desse sonho, reconhecendo o amor dos batistas: “Nós podemos fazer uma grande obra em Nossa nação e o que acontecendo nesta data, é a penas o primeiro passa de uma grande caminhada”.

 Os batistas brasileiros, a Junta de Missões Nacionais, a Primeira Igreja Batista do Recife, a Igreja Batista Imperial, a Convenção Batista de Pernambuco e Desafio Jovem do Recife estão de parabéns, porque hoje nós estamos inaugurando duas novas Comunidades Terapêuticas Cristolândia, sendo uma para receber homens e a outra para receber mulheres. Cada Comunidade Terapêutica terá capacidade de atender 30 pessoas, em situação de vulnerabilidade social.

 Queremos convocar todos para se envolver nessa grande obra de restauração. Retirando as pessoas das ganhas de satanás e trazendo para a maravilhosa luz que é Cristo.

 Faça você também parte desta obra! Invista em Missões Nacionais e transforme vidas. Entre em contato conosco, através do e-mail: pambrasil@missoesnacionais.org.br ou em um de nossos telefones: 4007-1075 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800-7071818 (Demais Localidades).